Tudo por um Furo. Agora vai, Ferrell!!!

Escrito por Pablo Peixoto em 11.03.2014

SE VOCÊ LEU ISSO GRITANDO VOCÊ VAI CURTIR ESTE FILME!

Will Ferrell é um gênio da comédia que sempre detona nas bilheterias americanas, mas não tem o devido reconhecimento no Brasil. Pode ser o fim desse estigma. Seu novo filme “Tudo por um Furo” conquistou o público americano de sopetão, vem com uma força furiosa (a fanpage já tem mais de 3 milhões de inscritos) prova disso é o fato de que o filme superou o nosso querido Hobbit mas bilheterias gringas.

1656069_622617614474669_1264129125_n

Farrell não está sozinho desta vez, ele faz parte de uma caótica equipe de telejornalismo composto pelos sempre ótimos Steve Carell, Paul Rudd e David Koechner, além do meu pitéu e crush de adolescência Christina Applegate. O filme tem um ar todo retrô setentista e promete muito histeria e situações nonsense. Dêem uma olhada no trailer, o filme já está em cartaz. #TudoPorUmFuro

“Sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.”